Perguntas Frequentes

Cadastro

Como acontece a confirmação do cadastro?

Após o preenchimento das informações, uma mensagem é enviada ao e-mail cadastrado confirmando o seu cadastro na loja da Gráfica Mundo.

Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de lixo eletrônico, alguns provedores possuem filtro anti-spam.


Fechar

Como recuperar minha senha?

Existe a opção "Esqueceu sua senha?" na página de login caso tenha perdido ou esquecido sua senha.

Insira seu e-mail de cadastro e clique no botão 'enviar', aguarde o recebimento do e-mail com as informações do seu login e a nova senha.

Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de lixo eletrônico, pois alguns provedores possuem filtros anti-spam.


Fechar

Há diferença de cadastro para pessoa física e pessoa jurídica?

A diferença é em relação as informações. Para pessoa física, os dados são referentes à pessoa, como nome e CPF. Já para pessoa jurídica, é preciso informar CNPJ, Inscrição Estadual e informações sobre a empresa.


Fechar

Quais informações são necessárias para efetuar o cadastro?

Acesse 'Cadastre-se' na página inicial. Informe o nome, e-mail, lembrando que é importante fornecer um endereço eletrônico válido, pois será através dele que iremos mantê-lo informado sobre seus pedidos e promoções, depois cadastre o CPF, um telefone e crie uma senha. 

Com o cadastro efetuado, você pode adquirir os produtos da Gráfica Mundo.


Fechar

Cancelamentos e Validações

Como sei que o meu pedido está pronto e foi transportado?

Assim que o pedido estiver pronto e for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio.

Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam.


Fechar

Fiz o meu pedido. Como sei que ele foi recebido?

Ao efetuar uma compra, você receberá um e-mail de confirmação, com todos os detalhes do pedido ou pode acessar sua conta na loja Gráfica Mundo para ver todos os detalhes de todos os seus pedidos.

Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam.


Fechar

Fiz o pedido, mas gostaria de cancelar, tem como?

Caso o pedido ainda não esteja na produção, o cancelamento será aceito. Caso contrário, não há possibilidade de cancelamento.


Fechar

Formas de pagamento

A Gráfica Mundo emite nota fiscal?

Sim. Enviamos a nota por e-mail e uma via impressa junto com o pedido.

Caso não tenha recebido a nota, entre em contato nfe@lojagraficamundo.com.br  ou atendimento@lojagraficamundo.com.br


Fechar

Como sei que o meu pagamento foi efetuado?

Você receberá um e-mail avisando sobre o pagamento e com informações da sua compra. 
Fechar

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, débito online, disponibilizados pelo pagseguro, que aceita diversas bandeiras e parcela suas compras em até 12x. Há também a opção de pagamento via boleto e transferência bancária.


Fechar

Pedidos

Consigo acompanhar o status do meu pedido?

Sim, acessando sua conta na loja Gráfica Mundo, você poderá acompanhar o status do seu pedido, ou entrando em contato através do e-mail loja@lojagraficamundo.com.br 


Fechar

Posso comprar o mesmo produto com variações na arte ou no texto?

Para enviar duas ou mais artes diferentes para impressão é necessário que faça um pedido para cada arte, ou seja, não há possibilidade de fracionar um único pedido com múltiplas artes. Por razões técnicas, não é possível encomendar metade da tiragem de um produto e metade de outro.


Fechar

Quando o meu pedido entrará em produção?

Assim que recebermos a confirmação do pagamento e de acordo com o prazo de produção do pedido.


Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.